domingo, 22 de maio de 2011

A Banda Mais Bonita da Cidade




Os curitibanos da A Banda Mais Bonita da Cidade viraram febre na internet desde a última quinta-feira  com uma ideia de fazer um clipe simples, bem executado e que você se identifica na hora, querendo principalmente estar nele com seus amigos, claro.

 Reuniram 16 músicos em uma casa para rodar, em plano-sequência, o vídeo da tranquila canção Oração. Durante aproximadamente seis minutos, o cantor e compositor Leo Fressato é filmado em tempo real passeando pelos cômodos da casa com um microfone. Pelo caminho, vai encontrando músicos que o acompanham com diversos instrumentos.  

O grupo de músicos de Curitiba, que já existe há dois anos, segue essa linha de músicas fofas, do bem, feita por gente bacana, bem-vestida e moderna.A Banda Mais Bonita da Cidade vai tocar no StudioSP, em São Paulo, em 7 de junho, dois dias antes do show no Sesc da Esquina, em Curitiba."Oração" é o terceiro dos clipes promocionais; os outros são "Canção Para Não Voltar" e "A Boa Pessoa"

A concepção do vídeo tem clara referência ao vídeo Nantes do grupo norte-americano Beirut, mas na opinião do blog o produto aqui realizado ficou muito mais interessante.  Como diria o site do estadão, "Oração" é uma unanimidade hype. Vale Conferir.

Fonte: site virgula e estado de SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário